Pesquisa personalizada
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Só não vale chorar, Ronaldinho!
O craque do Milan, Ronaldinho Gaúcho, divulgou nesta terça-feira no seu site oficial, uma carta sobre seus anos como jogador no Barcelona. O jogador irá retornar ao estádio do clube catalão amanhã, quando irá participar de um amistoso entre seu ex-clube Barcelona, e seu atual time, o Milan. O Camp Nou será palco de mais um confronto entre Barça e Milan, que já fizeram partidas inesquecíveis por lá. Essa será a primeira vez que o jogador volta ao estádio que lhe rendeu o prêmio de melhor do mundo e vários títulos na carreira, além de jogos inesquecíveis não só para ele, mas também para seus fãs.
Na carta, Ronaldinho agradece ao presidente Sandro Rosell, por ter sido um dos responsáveis por sua transferência para o clube espanhol. Gaúcho também diz que os anos que jogou pelo Barcelona foram os melhores de sua carreira e de sua vida. Pelo Barça, conquistou uma Liga dos Campeões e dois Campeonatos Espanhóis.
Ronaldinho demonstra anciedade para a partida de amanhã. Só tem um detalhe, ele se esqueceu que seu clube agora é o Milan, e precisa jogar. Afinal, o craque custa nada menos do que nove milhões de reais por temporada. E não para por aí. Há tempos não vemos Ronaldinho dando show nos gramados, talvez desde que saiu do Barcelona. No Milan ainda não fez nenhuma grande temporada, apenas boas partidas. Se recuperou muito no fim da temporada 2009-2010, mas ainda está longe de ser aquele Ronaldinho dos tempos de Barça.
Amanhã, Gaúcho terá uma grande oportunidade de mostrar à todos que seu futebol ainda é o mesmo, e quem sabe, buscar um lugar na seleção do técnico Mano Menezes outra vez. Não só Ronaldinho, mas tenho certeza que a maioria dos brasileiros gostariam de ver aquele menino que começou no Grêmio, com um futebol pra lá de abusado, encantar nos gramados europeus outra vez.
Veja na íntegra, a carta de Ronaldinho:
"Como todos sabem, não tenho o costume de falar muito e também não gosto de despedidas, mas quero aproveitar esta ocasião para agradecer por tudo o que vivemos junto ao longo de cinco temporadas que estive defendendo a camisa do Barcelona. Com certeza foram os melhores anos de minha vida profissional e pessoal.
Creio, sinceramente, que desfrutamos muito durante o tempo em que estivemos juntos. Não gosto de despedidas, prefiro pensar que este será um reencontro entre amigos e, porque não, o reencontro de uma velha amizade e de uma antiga relação.
Voltar para o Camp Nou é muito especial para mim. Sempre será um dos meus estádios de futebol preferidos, onde desfrutei muito e acredito que fiz todos os torcedores do Barça desfrutarem. Um abraço muito sincero a todos os barcelonistas e, em especial, um ao Sandro Rosell."
Fonte: Globo Esporte / ronaldinhogaucho.com
Por: Lucas Boscariolli
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Agora sim eu gostei! O texto está MUITO bom! Apesar de não entender NADA de futebol, também espero que ele volte a ser "aquele menino que começou no Grêmio, com um futebol pra lá de abusado".
ResponderExcluir