Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E agora Juvenal ?

O presidente do São Paulo Futebol Clube esta passando por um momento delicado. Juvenal Juvêncio está vendo seu time ficar fora da Libertadores da América após 7 anos consecutivos de competição. Além de ocupar a 9º posição o tricolor está 10 pontos atrás da zona da Libertadores. O time dirigido por Sérgio Baresi vem sofrendo muitas criticas de jornalistas e da torcida! Sabado em pleno estádio do Morumbi a torcida vaiou o time e pediu a saída do seu treinador após ser derrotado por 3x0 pelo modesto Goias!






Alguns diretores ja vem contestando a presença de Juvenal e a atitude de não contratar um técnico experiente para o time:
"Eu gosto de pensar grande e aqui, agora, só se pensa pequeno. Tem gente falando que deseja ganhar a Copa do Brasil porque é uma competição que o São Paulo ainda não tem. Isso dói. Nós estamos há sete anos na Libertadores e não podemos nos conformar com Copa do Brasil. O São Paulo não pode pensar pequeno assim".

"A gente trabalha todo dia esperando uma novidade e não tem nada. Não tem técnico novo, não tem jogador novo, está tudo parado. Um clube como o São Paulo não pode abrir mão da Libertadores assim. Tem de lutar até o fim. Se não der, vamos para a Copa do Brasil, mas não dá para desistir dessa maneira. Nunca vi pensarem tão pequeno como agora".

Comentou um dos diretores que pedem atitude para Juvenal.

O que não podemos esquecer é que no começo do ano o São Paulo teve azar em suas contratações, nomes que vieram para ser titular não vingaram como a chegada de Cléber Santana e Marcelinho Paraiba, outros nomes são o do lateral esquerdo Carleto, Carlinhos Paraiba, Ricardo Oliveira que ainda está devendo, Marlos que não consegue manter boa sequencia. Além disso Hernanes principal articulador de jogas foi vendido para a Lazio.

O ponto mais criticado de Juvenal é não querer gastar mais de 300 mil reais mensais de salário para um novo treinador, enquanto outros times gastam mais de 400 mil. O presidente são paulino ainda não sabe se poderá se candidatar a presidencia do são paulo em 2011 ja que seria seu 3º mandato. Uma parte da torcida e da diretoria torce para que ele não possa se candidatar. O que se sabe hoje é que dificilmente o São Paulo chegará na Libertadores de 2011.

Por: Rogerio do Amaral Junior

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHA. é piada ver uma pessoa falando que a Copa do Brasil é pouca coisa. Claro que Libertadores e Copa do Brasil não se comparam, mas não se deve falar uma coisa dessas. Aí no ano que vem o São Paulo ganha a Copa, o que é que vai ser dito? Não vão comemorar pq a copa do Brasil é pouca coisa!
    Me poupem!
    E se o Juvenal continuar levando o time dessa maneira, começo aqui uma campanha: FICA JUVENAL!

    ResponderExcluir